sexta-feira, 5 de setembro de 2014

"Descansa em Paz Nonô"


Boa Noite a todos!!!

Antes de mais nada vim dar o meu Depoimento.

Não conheci a Menina Leonor.
Não sabia do problema dela.
Não vi quando ela apareceu nas Redes Nacionais de Televisão.
Gostaria muito sim de a ter conhecido pessoalmente.

E venho dizer algumas palavras em memória dela.

Todas as crianças vem ao mundo com uma missão, sempre achei que as crianças são anjos que vem ao mundo nos ensinar a lidar com a vida com mais amor, compreensão, leveza, clareza, humildade e honestidade.

Milhares de Crianças estão no IPO de Lisboa, portadoras de uma das piores doenças do Planeta, o Cancro, algumas sobrevivem, mas outras infelizmente como foi o caso da Nonô não aguentam o sofrimento e a dor e então Deus vem busca-las.

 Acredito seriamente que enquanto elas aqui estiveram junto de nós perante uma luta enorme sem data para terminar, alguém terá aprendido muito com elas muitos exemplos e até se tenham tocado no coração muitas das vezes que simples palavras essas crianças disseram.

Como foi o caso desta criança de apenas 5 aninhos, que nos mostrou a simplicidade e a pureza de um coração cheio de paz, amor, carinho, confiança, ternura e alegria.

 Talvez até já sabendo que a sua missão aqui na Terra teria uma data de validade, ela tenha mostrado a quem a conheceu de perto como a vida é importante aqui.

O quanto temos de lhe dar mais valor, agradecer a Deus todos os dias que acordamos com saúde, quando podemos ver o nascer e o pôr do Sol, quando os problemas que nós achamos que temos, são nada perto do sofrimento destas crianças, principalmente da dor e do sofrimento que estes pais não passam diariamente vendo um filho naquele estado!

Por isso quando reclamar, pare, olhe, pense e reflicta se realmente vale a pena reclamar pelo que acha que é um problema, obrigada a todos que tem a sensibilidade de fazer homenagens a este Anjinho e obrigada Leonor por todo o que nos ensinaste, mesmo apenas com um sorriso, mostraste ao mundo que vale a pena viver nem que seja por pouco tempo.

A tua alegria foi contagiante, o teu carinho de criança, mas uma atitude de menina adulta, o mundo não se esquecerá de ti e todas as crianças que te conheceram e sabem da tua história também não.

Como disse a pouco não conhecia a tua história, apenas só quando faleceste, fiquei sensibilizada, emocionada e por isso peço a Deus para que te encaminhe a paz do senhor e que sempre brilhes em nossos corações.

Para quem tem filhos ame-os incondicional mente, zele por eles, olhe por eles, pois foi o que os Pais da Leonor puderam fazer por ela e tenho a certeza que isso ajudou-a muito a enfrentar as dificuldades que a vida lhe propôs.

Obrigada Deus por mais um dia, por mais uma chance de viver e de poder te agradecer por tudo de bom que acontece comigo e com a minha família.

Beijinhos e fiquem com Deus

Sem comentários:

Enviar um comentário

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

.

.