SERVIÇOS

A Party Time é uma Organização de Eventos multi funcional que se adapta às suas necessidades!


Com a Party Time você está à vontade para planear o seu Evento da maneira que desejar.
É livre de contratar, para o efeito, quaisquer serviços da sua preferência que ajudem a tornar a sua Festa ainda mais especial.
A equipe Party Time está, também, disponível para lhe sugerir e indicar Profissionais especializados para ajudá-lo a concretizar as suas ideias.


Animação

As nossas Animações tem muito entretenimento é uma arte especifica para quem sabe fazê-la e a fantasia é o ingrediente principal para que qualquer festa se transforme numa aventura inesquecível. Modelagem de Balões, Pinturas Faciais, Teatro de Fantoches, Karaoke são algumas das muitas actividades que lhe podemos sugerir através das nossas Colegas Animadores muito Profissionais que têm a experiência, o gosto de fazer qualquer criança se divertir e ao mesmo tempo sonhar!

Catering

Com a Party Time tem a possibilidade de servir aos seus convidados desde um pequeno lanche a um jantar mais sofisticado.
Podemos sugerir serviços que lhe fornecerão desde miniaturas de salgados e doces até menus de almoço ou de jantar, como também pessoas para o apoiar nesse serviço.

Decorações

Transforme o seu Evento num mágico cenário, cheio de encanto e magia com as mais Belas Decorações de Festas Infantis.
Mesas Temáticas, Painéis Pintados á Mão, Peluches, Bonecos, Esferovites, Posters e Balões.
Consulte-nos para desafiar a nossa criatividade, com o projecto que tem em mente e conhecer as ideias que lhe podemos sugerir.

Personalizados

Procura Convites com o tema que os seus Filhos mais gostam, Garrafas de Água Personalizadas com o Nome do Aniversariante com Base no Tema usado, Etiquetas a indicar o que está na mesa, Photo Booths, Personalização nas Lembranças, no Painel com a foto do Aniversáriante, deixe tudo com a nossa Equipe que é Profissionalizada em Artes Gráficas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

.

.